Connect with us

Games

GTA 6 pode não ser o próximo lançamento da franquia Grand Theft Auto

De acordo com alguns rumores, o próximo lançamento da franquia Grand Theft Auto, pode não ser o GTA 6!

Published

on

Agora, o jornalista Chris’ Klippel, da Rockstar Mag voltou a afirmar que Grand Theft Auto IV Remaster (GTA 4 Remaster) está em produção e que vai chegar antes de GTA 6.

Ao que tudo indica, GTA 6 pode não ser o próximo lançamento da franquia Grand Theft Auto. Depois de anos e anos de espera, o GTA 6 pode finalmente ser lançado no próximo ano ou em 2024, ou pelo menos é o que um número crescente de rumores está afirmando.

Seguindo os rumores, esta longa espera pode estar quase acabando, no entanto um novo rumor sugere que o próximo lançamento da série não será a sequência de GTA 5, mas sim outra remasterização ou remake.

GTA 6 (Grand Theft Auto VI) está sendo o jogo mais esperado de sempre, no entanto, a única informação oficial que temos da Rockstar Games foi a sua confirmação em fevereiro de 2022. Agora, um suposto grande vazamento ganhou destaque no Reddit e revelou protagonistas, história, missões e muitos mais.
GTA 6 (Grand Theft Auto VI) está sendo o jogo mais esperado de sempre, no entanto, a única informação oficial que temos da Rockstar Games foi a sua confirmação em fevereiro de 2022.

No final do ano passado, a Rockstar Games lançou uma coleção de “remasterizações” para GTA San Andreas, GTA Vice City e GTA 3 em um único pacote, que foi duramente criticado por sua baixa qualidade, mas ainda vendeu muito bem, visto que ainda há uma enorme demanda pela série.

Com esse contexto, talvez não seja surpresa que o GTA 4 esteja aparentemente recebendo sua própria remasterização, visto que já haviam alguns rumores antigos que apontavam para que o título recebesse uma nova versão. Com isso, daria mais tempo da Rockstar pensar no GTA 6.

O rumor atual vem do site Xfire, que afirma que uma remasterização de GTA 4 estaria em andamento, onde foi dito que o jogo estaria “contido em um pacote com dois outros títulos”, o que pode ser as duas DLCs: “The Lost and Damned” e “The Ballad of Gay Tony“.

GTA 6 pode não ser o próximo lançamento da franquia Grand Theft Auto 1
GTA 6 sairia depois do remaster de GTA 4!

Rumores antigos apontavam a remasterização!

Um leaker no Twitter, o Ralph, conhecido por acertar os Call of Duty da Infinity Ward, postou em sua rede social apenas uma foto de uma logo do GTA 4, uma logo diferente da usual, e dizendo “2023, afirmando que o remaster será lançado neste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, nada confirmando se haverá uma versão para o Nintendo Switch.

Por fim comentou que viria em um bundle (conjunto) com as suas DLCs – The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony – sob o mesmo nome de Episodes from Liberty City e o mesmo não teria suporte ao modo Multijogador.

De acordo com alguns rumores, o próximo lançamento da franquia Grand Theft Auto, pode não ser o GTA 6!
Remaster de GTA 4 sairia em 2023, um ano antes de GTA 6 segundo os rumores!

Confira também: Deixaram vazar mais uma cutscene do reboot de Saints Row

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteComicbook

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também