Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Xbox Game Pass dará Crunchyroll Premium grátis por 75 dias!

Para aqueles que gostam de animes e que possuem assinatura no Xbox Game Pass, poderão desfrutar do Crunchyroll Premium por 75 dias!

Published

on

Para aqueles que gostam de animes e que possuem assinatura no Xbox Game Pass, poderão desfrutar do Crunchyroll Premium por 75 dias!

Para os amantes de um bom anime, a Microsoft juntamente da Crunchyroll, firmaram uma nova parceria, onde com esta, quem é assinante do Xbox Game Pass Ultimate, irá receber 75 dias de graça do Crunchyroll Premium, totalmente de graça.

Anteriormente, a Microsoft já havia feito outras parcerias, onde davam por exemplo um período de graça do Disney+, Spotify Premium e até Discord Nitro, para aqueles que eram assinantes do Game Pass Ultimate.

Xbox Game Pass dará Crunchyroll Premium grátis por 75 dias! 1

Para quem não sabe, a plataforma do Crunchyroll é uma das principais quando o quesito são os animes, possuindo vários títulos, como Naruto, Boku no Hero, One Piece, Kimetsu no Yaiba e entre outros. Nesta promoção, o plano do mesmo que será ofertado é Crunchyroll Premium: Mega Fan, onde permite que o usuário possua acesso a todo o catálogo de animes da plataforma e receba lançamentos 1 hora após o lançamento no Japão!

Essa não é a primeira que a Microsoft faz com a plataforma, no passado, a mesma estava dando 3 meses de Xbox Game Pass para quem assinasse algum plano para assistir aos animes. Esta era uma parceria que parecia improvável, visto que a Crunchyroll foi adquirida pela Sony.

Para resgatar a promoção, é só ir na aba de Vantagens no console do Xbox, no app mobile do Game Pass ou no app para PC, que a oferta já estará disponível. Você tem até o dia 8 de fevereiro de 2022 para concluir o resgate!

Confira também: GTA 6 | Fãs encontram grande easter egg no GTA Trilogy

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também