Connect with us

Games

Uncharted para PC ganha possível data de lançamento

A Coleção Legado dos Ladrões do Uncharted ganha uma possível data de lançamento para os PCs!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Uncharted para PC ganha possível data de lançamento 2022 Viciados

Sendo lançado originalmente para PlayStation 5 em 28 de janeiro deste ano, a Coleção Legado dos Ladrões de Uncharted chegou trazendo consigo dois dos maiores títulos desta franquia, o A Tief’s End e o The Lost Legacy.

Desde quando foi anunciado, a Sony já havia prometido que este título teria uma versão no PC, sendo lançada ainda neste ano – porém, a mesma não tinha divulgado uma data em específico para tal.

Recentemente no Reddit, uma possível data de lançamento para o mesmo acabou vazando por meio de uma postagem da Epic Games. Confira:

Uncharted

Assim como relatado pelo site da Epic Games e pelo post no Reddit, este pacote de jogos do Uncharted, que até então é a primeira aparição desta franquia nos PCs, tem sua data de lançamento prevista para acontecer no dia 20 de junho deste ano.

Não sabemos se estas informações do Reddit são realmente verídicas – mas seria uma boa data para o lançamento da coleção, visto que teremos grandes eventos acontecendo neste período; perfeito para tal ocasião.

Sobre a nova Coleção:

Busque seu legado e deixe sua marca em UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões. Viva a narrativa cinematográfica emocionante da Naughty Dog e as maiores cenas de ação dessa franquia emblemática.

Descubra um passado perdido com os carismáticos e complexos ladrões Nathan Drake e Chloe Frazer enquanto viajam pelo mundo atrás de aventuras extraordinárias e histórias esquecidas.

Uncharted para PC ganha possível data de lançamento 2022 Viciados

Confira também: PS Plus de Maio 2022 | Jogos grátis podem ser decepcionantes

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também