Connect with us

Games

Red Dead Redemption 3 é você? Novo Saints Row ganha imagens ao estilo de velho oeste

Algumas imagens do novo Reboot de Saints Row vazam na internet – mostrando a ambientação desértica!

Published

on

Red Dead Redemption 3 é você? Novo Saints Row ganha imagens ao estilo de velho oeste 1

Anunciado durante o The Game Awards que aconteceu no final de 2021, o novo Saints Row promete revitalizar a franquia. O mesmo será um reboot para a franquia, contendo gráficos de última geração, bem como novos recursos.

Recentemente, este reboot da franquia, que até então tem data de lançamento prevista para 23 de agosto deste ano; teve algumas fotos mostrando como está a ambientação e o cenário desértico exibidas na internet. Hoje, dia 20, teremos mais novidades sendo reveladas, com um novo evento.

Confira o trailer mostrado no TGA 2021:

Saints Row Reboot – Official Gameplay Trailer | Game Awards 2021

Sem um lançamento sequencial deste 2013, o novo título promete dar uma nova vida à franquia Saints Row, trazendo gráficos de extrema qualidade e com novos recursos, tanto visuais quanto na mecânica de gameplay.

Anteriormente, o mesmo estava previsto para ter seu lançamento ocorrendo em 25 de fevereiro deste ano, no entanto, devido à pandemia da COVID-19, o avanço da variante Ômicron nos EUA; a empresa decidiu adiar o mesmo para agosto, prometendo que iriam polir ainda mais o game.

Confira alguma das fotos vazadas:

Em resumo, o reboot de Saints Row será lançado em 23 de agosto deste ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S e Xbox Series S.

Confira também: Sonic Origins recebe novas informações oficiais; Confira as novidades!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteGameVicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também