Connect with us

Games

The Witcher 3: Wild Hunt para PS5 e Xbox Series pode ser lançado em dezembro

A versão de The Witcher 3: Wild Hunt para PS5 e Xbox Series pode ser lançado em dezembro!

Avatar photo

Data da publicação:

em

The Witcher 3: Wild Hunt para PS5 e Xbox Series pode ser lançado em dezembro 2022 Viciados

No dia 19 de maio, a CD Projekt RED veio a público para confirmar que a nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração seria lançado no quarto trimestre deste ano, mas sem entregar uma data específica para o mesmo.

Agora segundo alguns rumores que começaram a circular recentemente na internet, a nova versão do jogo do bruxão pode estar chegando no começo de dezembro para a nova geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Assim como reportado pelo site Game Infinitus, um varejista do Reino Unido pode ter deixado a data vazar. Confira:

The Witcher 3: Wild Hunt para PS5 e Xbox Series pode ser lançado em dezembro

Sendo mencionado como “The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition“, o título recebeu uma possível data de lançamento, que segundo a listagem feita pelo varejista, ficou para o dia 9 de dezembro.

Apesar de ser rumor, é bem possível que seja uma data bem aproximada da real, se não for a real, visto que a janela de lançamento apresentada anteriormente pela CD Projekt Red era no quarto trimestre deste ano.

A versão de The Witcher 3 para a nova geração de consoles contará com várias melhorias como ray tracing, tempos de carregamento aprimorados e novos conteúdos baseados na série da Netflix, bem como as DLCs Heart of The Stone e Blood and Wine.

The Witcher 3: Wild Hunt para PS5 e Xbox Series pode ser lançado em dezembro 2022 Viciados

Confira também: God of War: Ragnarok ganha nova atualização antes de seu lançamento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também