Connect with us

Games

Novas versões do PlayStation 5 e Xbox Series podem chegar em breve; Entenda o motivo!

Tanto o PlayStation 5 quanto o Xbox Series X/S podem receber novas variantes em breve!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Novas versões do PlayStation 5 e Xbox Series podem chegar em breve; Entenda o motivo! 2022 Viciados

A nona geração de consoles estreou oficialmente em 2020, com o lançamento do PlayStation 5 e do Xbox Series S e Series X, sendo os consoles mais poderosos de todos os tempos, tendo capacidade de até 12TFLOPs na GPU.

Recentemente surgiu a informação de que grande parte dos estúdios de lançamentos AAA já receberam um novo devkit com novas versões dos consoles, versões que carregam consigo algum novo upgrade.

As informações vem por meio do insider Tez2 que compartilhou no GTAForums:

Novas versões do PlayStation 5 e Xbox Series podem chegar em breve; Entenda o motivo! 2022 Viciados

Assim como apontado pelo insider, a maioria dos estúdios de grandes títulos AAA (triplo A) já estão recebendo novas variantes dos devkits dos consoles de nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S.

Vindo com possíveis novos upgrades para ambos, é possível que muito em breve vejamos novas revisões dos consoles, um PlayStation 5 Pro e Slim, e novas variantes do Xbox Series S/X, com redução no tamanho por exemplo.

Com isso em mente, é possível que vejamos algo assim acontecendo a partir de 2023, marco de 3 anos de vigência da nona geração de consoles. É esperado que muito em breve tenha-se mais informações a respeito disto.

Novas versões do PlayStation 5 e Xbox Series podem chegar em breve; Entenda o motivo!

Confira também: GTA 6 | Suposta nova imagem de Grand Theft Auto VI aparece na internet

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também