Call of Duty tem sido uma das principais referências no mundo dos jogos de tiro, com lançamentos anuais que garantem aos jogadores um ciclo constante de conteúdo, independentemente das polêmicas que surgem a cada título.
Porém, o que parecia ser uma fórmula de sucesso, pode estar prestes a mudar. Segundo rumores, o Call of Duty de 2027 pode marcar o fim de uma era, e quem sabe, uma grande mudança na direção da franquia.
Call of Duty de 2027 pode ser o fim de uma era
Nos últimos anos, a Activision tem apostado fortemente nas subfranquias de Modern Warfare e Black Ops, que são, sem dúvida, os maiores sucessos de toda a série COD.
No entanto, essa fórmula começou a gerar uma certa repetição, principalmente após os lançamentos consecutivos de Modern Warfare 2 (2022) e Modern Warfare 3 (2023), e mesmo que esses jogos tenham feito sucesso ,as críticas à falta de inovação e ao conteúdo reciclado não foram poucas.
Neste ano, Black Ops 6 conseguiu suavizar um pouco essas críticas, porém a questão é que a franquia, que já se destacou pela diversidade de temas e cenários ao longo dos anos, parece estar presa a essas duas grandes subfranquias.
Sledgehammer pode mudar o futuro de Call of Duty
A Sledgehammer Games, estúdio que trabalhou no controverso mas popular Advanced Warfare, é o principal nome por trás do Call of Duty de 2027, e mesmo que tenha participado do reboot de Modern Warfare, o novo jogo de 2027 provavelmente será uma aposta em outra subfranquia da série.
Entre os rumores, existe a possibilidade de que o estúdio esteja trabalhando em uma sequência de Advanced Warfare, com uma ambientação futurista e a volta da jogabilidade com jetpacks.
Essa mudança pode significar o retorno de um estilo de jogo mais ousado e inovador, mas também certamente trará consigo uma onda de controvérsias, como já ocorreu no passado.
Com isso, caso os rumores forem confirmados, 2027 será o ano em que Call of Duty finalmente se afastará da atual fase de lançamentos semelhantes, das franquias de Modern Warfare e Black Ops.
A possibilidade de um novo título da desenvolvedora não se limitar a um jogo de guerra tradicional pode abrir as portas para uma revolução na série, marcando uma nova era para a franquia.
Confira também: PS Plus dezembro 2024 | Quais e quando chegam os jogos grátis Essentials
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: GameRant