Rockstar Games | Dan Houser aparece em público e pode ter revelado motivo da sua saída

Dan Houser trabalhou na Rockstar Games durante mais de 22 anos, ao lado do seu irmão Sam.

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura

Dan Houser foi um dos fundadores da Rockstar Games, junto com o seu irmão Sam Houser, no entanto, ele saiu da produtora em 2020. Agora podem ter sido revelado alguns dos motivos que levaram ao desligamento do fundador da produtora.

Anúncio

Você pode conferir todos os detalhes deste desligamento no vídeo do nosso parceiro SanInPlay abaixo:

Confira no YouTube: Esse é o REAL MOTIVO pelo qual o DAN HOUSER saiu da ROCKSTAR GAhttps://youtu.be/Qe1Tyq6W8I4MES! – A Verdade Revelada…

Dan Houser trabalhou na Rockstar Games durante mais de 22 anos, ao lado do seu irmão Sam, e logo após sair da produtora comprou uma enorme mansão em Los Angeles. Essa aquisição custou a Dan mais de  6,5 milhões de dólares.

Qual o motivo da saída de Dan Houser da Rockstar Games?

Dan Houser, co-fundador da Rockstar Games deve deixar a empresa em março deste ano, lembrando que ele foi um grande nome na Rockstar.
Dan Houser, co-fundador da Rockstar Games.

Agora, recentemente, a sua mulher, Krystyna Jakubiak publicou em seu Instagram, imagens de Dan Houser junto com os seus filhos. Na fotografia é possível ver que a cofundador está visivelmente mais magro e alegre.

Sendo assim, o foco para com a família deve ser um dos principais motivos para o co-fundador abandonar a empresa que ajudou a criar. Você pode conferir todas as imagens e mais detalhes no vídeo do SanInPlay que está no topo do artigo.

Em suma, as polémicas, casos judiciais, a pressão da Take Two por mais conteúdo e o ambiente estressante dentro da Rockstar Games também devem ter ajudado na saída de Dan Houser.

Confira também: GTA 6 | Engine do jogo será superior à Unreal Engine 5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Deixe um comentário