Connect with us

Games

Dan Houser, cofundador da Rockstar Games compra enorme mansão (c/fotos)

Published

on

Dan Houser, cofundador da Rockstar Games compra enorme mansão (c/fotos) 1

No início do ano ficamos sabendo com grande surpresa e apreensão sobre o futuro da série Grand Theft Auto, que um dos criadores da franquia, o Dan Houser estava abandonando a Rockstar Games. Dan Houser trabalhou na Rockstar Games durante mais de 22 anos, ao lado do seu irmão Sam, e agora ele está investindo o dinheiro que ganhou na produtora para comprar uma grande mansão em Los Angeles.

Dan Houser, cofundador da Rockstar Games compra enorme mansão (c/fotos) 2

O Ex-Vice-Presidente da Rockstar Games acabou de comprar uma icônica mansão em Los Angeles por 16,5 milhões de dólares! A casa está localizada em Brentwood, um bairro popular entre as celebridades pois vivem lá LeBron James, Petra Ecclestone e outros famosos de Hollywood.

Dan Houser, cofundador da Rockstar Games compra enorme mansão (c/fotos) 3

Dan também leva a sua esposa, a atriz russa Krystyna Jakubiak para a sua nova casa, onde provavelmente irá passar os próximos anos. Anteriormente, a mansão pertencia a Conan’O’Brien de 2008 a 2012, e de Peter Richards até ser comprada pelo Houser.

Dan Houser, cofundador da Rockstar Games compra enorme mansão (c/fotos) 4

Dessa forma, a mansão é uma grande propriedade com sete quartos, oito banheiros, uma academia, sauna, escritório privativo, sala de mídia e uma suíte master com varanda privativa com vista para as copas das árvores ao redor.

Confira também: GTA 6 | Geoff Keighley, apresentador da Gamescom fala sobre game

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também