Resident Evil: The Umbrella Chronicles | Novo filme da franquia da franquia tem detalhes revelados

Por:
Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
3 min de leitura
resident evil the umbrella chronicles new movie coming soon

A franquia Resident Evil é uma das mais famosas da Capcom e desde seu primeiro título em 22 de março de 1996, lá no PlayStation 1, a série foi consolidando uma grande legião de fãs pelo mundo a fora.

Recentemente, começaram a aparecer algumas notícias envolvendo a estreia de um novo filme para esta popular franquia da Capcom, que viria com o título de “The Umbrella Chronicles“.

Porém, mais recentemente, foi revelado o que muitos temiam. Entenda tudo no decorrer da matéria.

Resident Evil: The Umbrella Chronicles | Novo filme da franquia tem novo detalhe revelado; Confira!
Resident Evil: The Umbrella Chronicles | Novo filme da franquia tem novo detalhe revelado; Confira!

Seguindo as notícias anteriores, a franquia de filmes, baseada nos jogos da saga Resident Evil, pode ganhar um novo longa em breve, estando em produção em uma cidade no Canadá, chamada Sudbury.

ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO!

O que muitos estavam esperando era um novo filme em animação, porém, assim como foi apontado no Reddit, muito provavelmente, este será um novo filme que não seguirá o mundo das animações, assim como foi o anterior, o “Bem-vindo a Raccoon City“.

Artigo continua após os posts sugeridos:

    Segundo as informações, quem está responsável pelo longa é a mesma empresa que fez o filme anterior de 2022, e ao contrário do que muitos estavam pensando, este pode não ser uma animação, e sim um live action.

    Enredo segue o RE Zero!

    Cartaz do filme de Resident Evil Bem vindo a Raccoon City

    De acordo com o perfil @WhiteQueenNV no Twitter, o qual teve acesso a algumas informações do filme, este possuirá o arco de Resident Evil 0, tendo citações de Rebecca ChambersBilly Coen e James Marcus.

    Segundo a descrição, este seria o enredo: The Umbrella Chronicles mostra a agente S.T.A.R.S. Rebecca Chambers e o ex-fuzileiro naval Billy Coen enquanto eles se aventuram por um trem que eventualmente os leva a um centro de treinamento abandonado. Uma vez dentro da instalação, eles descobrem que estão sendo perseguidos por James Marcus, co-fundador da Umbrella Corporation e criador do T-vírus, que conseguiu ressuscitar com a ajuda de cobaias sanguessugas. Após um confronto, Marcus se transforma em uma monstruosidade, mas é subjugado pela dupla. Chambers e Coen escapam enquanto a instalação se autodestrói.

    Resident Evil 2022

    Confira também: PlayStation 5 | Aproveite os novos descontos da Amazon para comprar o seu console

    Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

    Fonte: Reddit

    MARCADO:
    Redator do Portal Viciados
    Seguir
    Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas; desenvolvedor; cofundador da MSW Softworks e pós graduando em Segurança da Informação na PUCSP e PUCPR, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.