Não faz muito tempo que a Capcom liberou novas informações sobre Resident Evil Death Island, como data de lançamento oficial junto de um novo trailer insano que mostra a reunião dos clássicos personagens da franquia. As informações que tínhamos sobre disponibilidade no Brasil, se limitavam a somente “on demand”, ou seja, somente em meios digitais.

O filme já foi lançado oficialmente no exterior, porém no Brasil, o mesmo não foi lançado e não há previsão para tal; porém, o mais estranho nesta história, é que o filme está dublado em português brasileiro.

Entenda todos os detalhes deste acontecimento com Resident Evil Death Island no decorrer da matéria.

Recebendo o nome em território nacional de Resident Evil: Ilha da Morte, a Sony Pictures ainda não liberou oficialmente o filme em nosso território, nem há uma previsão de quando isso vai acontecer.

O fato curioso é que o Resident Evil Death Island já possui dublagem em português do Brasil e possui uma página em português no Google Play Filmes, mas mesmo assim aparece a mensagem de que não está disponível nesta região.

Mais detalhes você confere após os posts sugeridos:

Resident Evil Death Island já possui dublagem em português, mas há um porém!
Resident Evil Death Island já possui dublagem em português, mas há um porém!

Sendo dublado na Delart, o elenco conta com:

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

Fonte: REVIL