Connect with us

Games

Resident Evil 4 Remake deve chegar para Xbox One; Jogo foi listado na Amazon!

Resident Evil 4 Remake deve chegar também para o Xbox One, assim aponta uma listagem da Amazon no Reino Unido!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Resident Evil 4 Remake deve chegar para Xbox One; Jogo foi listado na Amazon! 2022 Viciados

Anunciado oficialmente durante o State of Play ocorrido no dia 2 de junho, o remake de Resident Evil 4 foi anunciado e havia ganho um teaser mostrando um pouco de como ficará os visuais da nova versão do game; fora que já recebeu sua data de lançamento, 24 de março de 2023.

Com informações recentes da Tokyo Game Show confirmando que o jogo chegará para o PlayStation 4, o Xbox One acabou por ficar de fora da lista até então. Recentemente a Amazon do Reino Unido acabou listando a versão de Xbox One do Resident Evil 4 Remake.

As informações foram resumidas no Reddit, confira abaixo:

Resident Evil 4 Remake deve chegar para Xbox One; Jogo foi listado na Amazon! 2022 Viciados

Assim como listado pela Amazon, a versão do Resident Evil 4 Remake pode estar chegando oficialmente para o Xbox One; o mesmo está na pré-venda por £55 (Libras), e será realmente lançado em 24 de março de 2023.

Veja um post no Twitter a respeito disto:

Seguindo o que foi dito no post no Twitter: “Resident Evil 4: Remake para Xbox Series X | S e Xbox One visto na Amazon UK. Era para estar chegando apenas para os consoles atuais e PS4.

Resident Evil 4 Remake

Nos resta esperar para maiores informações oficiais. Até o momento, o Resident Evil 4 Remake chegará ao PS4, PS5, Xbox Series X/S e para os PCs em março de 2023.

Confira também: Homem de Ferro da EA Games será uma experiência autêntica Marvel; Afirma diretor!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também