Connect with us

Games

PlayStation 5 | Console acaba de receber seu primeiro desbloqueio

O PlayStation 5 acaba de receber seu primeiro desbloqueio, após 2 anos de seu lançamento!

Avatar photo

Data da publicação:

em

PlayStation 5 | Console acaba de receber seu primeiro desbloqueio 2022 Viciados

Sendo lançado em 2020, a Sony vem fazendo um estrondoso sucesso com o seu PlayStation 5, o console de nona geração, que faz frente ao Xbox Series X. Títulos como o novo God of War: Ragnarok ainda são esperados para serem lançados.

Durante a era do PlayStation e PlayStation 2, algo que famoso nestes carinhas foi o seu desbloqueio para jogos piratas, até mesmo o PS3 e o PS4 receberam, e agora, até mesmo o PlayStation 5 entrou nessa lista.

Confira logo abaixo:

O PlayStation 5 acaba de receber seu primeiro desbloqueio, após 2 anos de seu lançamento!

Assim como acontece com o desbloqueio do PS4, é preciso usar um firmware mais antigo. Como o PlayStation 5 utiliza um novo tipo de numeração para as atualizações, com a 22.02-06.00.00 sendo a mais recente, não foi revelado qual versão em questão está funcionando. Firmwares de versões mais novas não irão funcionar com esse desbloqueio, já que é feito via um exploit Webkit.

Apesar de tudo, o desbloqueio ainda está muito instável, de acordo com Lance McDonald, fonte das informações, em cerca de 70% do tempo, alguma instabilidade é apresentada.

Somado a isso, vale destacar que não é possível a execução de códigos, já que o desbloqueio atualmente só permite funções de escrita e leitura.

A Amazon Brasil acabou de colocar em stock mais consoles PlayStation 5 (PS5) para comprar a preço original. Se você está interessado no console da Sony, deve fazer a reserva o quanto antes para evitar rutura de stock.

Confira também: Midnight Club: Los Angeles pode ganhar uma nova versão em breve

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: PSX Brasil

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também