Connect with us

Games

Nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt é adiada

A versão de The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração foi adiada por tempo indeterminado!

Avatar photo

Published

on

Nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt é adiada 2022 Viciados

Após o lançamento da versão para a nova geração de Cyberpunk 2077; os fãs de The Witcher 3: Wild Hunt estavam esperando ansiosamente o upgrade ao mesmo passo do título mais recente da CD Projekt RED. Porém, irão ter que esperar um pouco mais.

Hoje, dia 13 de abril, a CD Projekt RED, produtora de ambos os títulos, veio a público em seu Twitter anunciar que a nova versão do The Witcher será adiada – e a mesma não terá uma data definida por enquanto.

Confira a postagem realizada:

The Witcher 3
The Witcher 3 na nova geração foi adiado por tempo indeterminado!

A mesma em seu Twitter comentou: Decidimos que nossa equipe interna de desenvolvimento conduza o trabalho restante na versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt. No momento, estamos avaliando o escopo do trabalho a ser feito e, portanto, temos que adiar o lançamento do segundo trimestre até novo aviso. Atualizaremos você assim que possível. Obrigado pela sua compreensão.

A produção do game passará por mudanças, com a equipe de desenvolvimento principal assumindo o controle do trabalho, antes comandado pela empresa com filial na Rússia, a Saber Interactive – a CD Projekt RED está cortando relações com a mesma tendo em vista os conflitos entre Rússia e Ucrânia.

Até o momento, esta nova versão não tem data para acontecer. Anteriormente, os planos eram lançar no segundo semestre deste ano.

Nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt é adiada 2022 Viciados

Confira também: Novo jogo do Lego é avistado para PS4 e PS5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também