Connect with us

Games

Microsoft pode comprar a Take Two e levar GTA 6 e a Rockstar Games

Take Two pode ser adquirida pela Microsoft e levar a Rockstar Games e outros estúdios.

Published

on

O jornalista Jez Corden, voltou a afirmar que a Take Two, dona da Rockstar Games e outros estúdios, pode ser adquirida em breve.

O jornalista Jez Corden, editor-chefe do Windows Central, voltou a afirmar que a Take Two, dona da Rockstar Games e outros estúdios, pode ser adquirida por outra empresa em breve.

Em um podcast publicado no passado dia 4 de Setembro no seu canal do YouTube, Corden voltou a afirmar que ouviu rumores da aquisição da Take Two:

“Eu ouvi há vários meses de algumas fontes confiáveis ​​na indústria que o próximo grande estúdio ou grande distribuidor a ser adquirido seria a Take-Two. Mas isso foi há muito tempo.” 

A Take Two Interactive  vale atualmente mais de US $ 18 bilhões, mais do que o dobro do custo da Zenimax Media, que foi adquirida pela Microsoft em 2020, no entanto, a Microsoft tem esse capital para investir e o pode fazer.

Confira no YouTube: GTA 6 🚨 Rockstar Games vai REVELAR ALGO na PlayStation Showcase ??? [ 4K ]✅

Rockstar Games pode trabalhar em algo grande para Xbox

Recentemente, a Microsoft tentou comprar o Discord por mais de US$ 10 bilhões, mas de acordo com o Wall Street Journal as negociações foram encerradas.

Sendo assim, caso a compra se concretize, a Microsoft seria dona da franquia Grand Theft Auto da Rockstar Games e de todas as franquias das produtoras da Take Two, o que seria uma loucura tanto no nível burocrático quanto no nível de aceitação dos investidores.

Confira também: GTA San Andreas | Take Two vence; Grande mod é apagado!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: WindowsClub / PodCast de Jez Corden

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também