Connect with us

Games

Jovem tenta vender PS5 e acaba alvejado

O dono do PS5 foi alvejado e o suspeito acabou por fugir.

Published

on

Jovem tenta vender PS5 e acaba alvejado 1

Um jovem tentou se desfazer da sua PS5 (PlayStation 5) e acabou sendo alvejado em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no passado domingo, no condado de Harris, situado na região de Houston, Texas.

Conforme relatado pela Eurogamer, o jovem de 19 anos colocou a sua PlayStation 5 (PS5) à venda na internet, rapidamente encontrou um interessado. Ambos acordaram um local para efetuar a venda, no entanto, o interessado acabou por apontar uma arma ao vendedor para tentar roubar o PS5.

Confira abaixo a declaração de um policial local:

A situação passou de controle, com o dono do console sendo alvejado e o suspeito fugindo, mas deixando para trás o PlayStation 5. A vítima foi rapidamente encaminhada para o hospital e de acordo com as últimas informações está estável.

Até ao momento o suspeito continua em fuga.

Confira também: Rockstar Games lança nova atualização para GTA Trilogy Remaster

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Eurogamer

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também