Connect with us

Games

GTA San Andreas DE | Morgan Freeman está de volta em update

O “Barbeiro Morgan Freeman” está de volta no GTA San Andreas Definitive Edition”

Published

on

GTA San Andreas DE | Morgan Freeman está de volta em update 1

GTA San Andreaster Remaster que está incluído no GTA Trilogy (Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition) foi lançado com muitos problemas e bugs, junto com isso, alguns personagens ficaram estranhos.

Um dos personagens mais criticados foi um barbeiro que estava presente no GTA San Andreas original de 2004 com uma aparência similar ao Morgan Freeman, que na versão definitiva foi alterada para um personagem que era bastante diferente.

A Rockstar Games ouviu as críticas e hoje lançou um update com muitas mudanças para o GTA Trilogy Remaster, incluindo o NPC do que ficou conhecido como “Barbeiro Morgan Freeman“. Confira abaixo o novo NPC:

O "Barbeiro Morgan Freeman" está de volta no novo update para o GTA San Andreas Remaster.
O “Barbeiro Morgan Freeman” está de volta no novo update para o GTA San Andreas Remaster.
GTA San Andreas DE | Morgan Freeman está de volta em update 2

Essa foi apenas uma das muitas melhorias que o jogo recebeu, temos agora uma nova câmera cinematográfica, novas opções de neblina e também a opção de retirar os contornos em NPCs, entre muitas alterações para corrigir bugs. Você pode conferir todas as mudanças clicando aqui.

Em suma, o lançamento do GTA The Trilogy Remaster ficou marcada por diversos bugs durante o gameplay e problemas que levaram a Rockstar Games a retirar o jogo das lojas.

Confira também: Cyberpunk 2077 | Confirmado multiplayer ao estilo de GTA Online

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também