Connect with us

Smartphones

Apple | iPhone SE 2022 terá apenas mudanças de hardware

A nova geração dos iPhones SE de 2022 irão trazer apenas mudanças de hardware, apostando no design do modelo de 2020!

Published

on

Apple | iPhone SE 2022 terá apenas mudanças de hardware 1

Para a nova versão do iPhone SE de 2022, a Apple, ao que tudo indica, ainda manterá o visual padrão já conhecido do mesmo modelo de 2020, apostando apenas em mudanças de hardware e novidades no quesito de conectividades.

O usuário no Twitter, o @dylandkt, comentou sobre a nova geração de iPhones SE de 2022, o mesmo comentou que o design do aparelho seria parecido ao modelo de 2020, com o mesmo estilo de corpo e construção e somente em 2024 veríamos o modelo daquela geração se parecer com o 11 ou o XR, com o TouchID sendo direto no botão de ligar o aparelho, assim como nos iPads mais recentes. Confira o post feito:

A geração atual deste aparelho receberá apenas mudanças de hardware interno, visto que a tela do aparelho ainda se manterá nas 4.7 polegadas de painel IPS LCD com resolução baixa de 1334×750 e obviamente os 60Hz de taxa de atualização. Quando comentamos sobre as especificações, é possível que vejamos este vindo com o chip Apple A14 Bionic, mas é rumorado que possa estar vindo com o A15, o mesmo do iPhone 13.

Apple | iPhone SE 2022 terá apenas mudanças de hardware 2

O mesmo pode chegar com suporte a tecnologia 5G, no entanto, com suporte apenas para bandas abaixo dos 6GHz, o que limita o uso da tecnologia mmWave, mas permite que o aparelho encontre e se conecte mais facilmente a redes, apesar de apresentar velocidade de conexão reduzida; e possivelmente usaria o chip da Qualcomm, o Snapdragon X60.

Confira também: GTA San Andreas | Confira as missões removidas do jogo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também