Connect with us

Games

Halo usará a Unreal Engine para futuros lançamentos

De acordo com novas informações, a 343 pode mudar engine de Halo para a Unreal Engine!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Halo usará a Unreal Engine para futuros lançamentos 2022 Viciados

Desde o lançamento do Halo Infinite, a franquia vem passando por uma onda de críticas negativas, vindo principalmente do seu modo multijogador online, onde não agradou muito os jogadores nas mais diversas plataformas.

Após uma série de problemas em manter as atualizações de Halo Infinite e uma grande mudança de desenvolvedores, a 343 Industries pode estar pretendendo mudar a engine que serve como base pra seus projetos. 

Confira logo abaixo:

Halo Infinite

De acordo com o leaker: “Só posso confirmar que muitas fontes estão dizendo isso e muito claro que já foi decidido e Halo com certeza está mudando para o Unreal. Eu sinto que é hora de outras mudanças nos bastidores, incluindo pessoas saindo e seus problemas passados. Unreal é uma ótima escolha.

A decisão da 343 em abandonar a Slipstream Engine, engine atual dos títulos da franquia, seria resultados do fato de que a sua própria tecnologia se tornou uma barreira para o desenvolvimento do jogo mais recente da série.

Ainda não se sabe como isso irá impactar no Halo Infinite, já que a 343 prometeu quase 10 anos de suporte para tal. É pensado que para os futuros jogos da franquia, haja a mudança do motor gráfico do jogo.

Halo usará a Unreal Engine para futuros lançamentos 2022 Viciados

Confira também: Dead Space Remake ganha seu primeiro trailer de gameplay e novas imagens

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também