Connect with us

Artigo de opinião

GTA 6 | Os detalhes que queremos ver em Grand Theft Auto VI

Estes são alguns dos detalhes que queremos ver em GTA 6!

Avatar photo

Data da publicação:

em

GTA 6 | Os detalhes que queremos ver em Grand Theft Auto VI 2022 Viciados

Grand Theft Auto VI (GTA 6) promete ser o jogo mais ambicioso da Rockstar Games, com os fãs querendo que a produtora supere em detalhes e profundidade a última obra de arte deste estúdio, Red Dead Redemption 2.

Você pode conferir alguns desses detalhes no vídeo do nosso parceiro Rated M:

Confira no YouTube: Os DETALHES do GTA 6 🔶 Top 5 RATED M

Fios de alta tensão com física que interfere na gameplay

Em Grand Theft Auto 5 contamos com uma grande rede elétrica espalhada por Los Santos e Blaine County, no entanto, apesar de ter um pouco de física e balançar com o vento não interfere na gameplay do jogo.

Em GTA 6, a Rockstar Games pode deixar a gameplay mais "eletrizante".
Em GTA 6, a Rockstar Games pode deixar a gameplay mais “eletrizante”.

Em GTA 6, a Rockstar Games pode aplicar um tipo de física que ao passar com um helicóptero este fios quebrem, soltem faíscas e até quebrem transformadores. A produtora pode ir mais longe e aplicar isso em alguma missão. Por exemplo, cortar alguns desses fios para realizar uma missão em um bairro totalmente sem luz.

Combustíveis

Os combustíveis podiam fazer parte da gameplay de Grand Theft Auto 6
Os combustíveis podiam fazer parte da gameplay de Grand Theft Auto 6

Apesar de muitos fãs discordarem desta mecânica, colocar combustível no jogo poderia ser uma adição muito bem vinda, desde que a Rockstar Games não colocasse grandes limitações.

Do mesmo modo, dentro dos combustíveis, podíamos ter várias versões, sendo uns mais baratos que ofereciam mais limitações, entre outros mais caros e premium que forneceriam “boosts” para o nosso veículo.

Exploração de ilhas desertas, grutas subaquáticas e locais misteriosos.

Miami é conhecida por suas praias e mares cheios de vida marinha.
Miami é conhecida por suas praias e mares cheios de vida marinha.

Miami, cidade que inspira Vice City é conhecida por suas praias e mares cheios de vida marinha, a Rockstar Games pode aproveitar isso a seu favor para colocar um sistema de exploração bem vasto em Grand Theft Auto VI.

Podíamos ter grutas subaquáticas com algum tesouro, locais misteriosos nos pântanos do jogo, bem como, ilhas desertas com algo muito raro, as possibilidades são infinitas.

Diferenças físicas entre os personagens masculinos e femininos de Grand Theft Auto VI

Com os recentes vazamentos ficamos a saber que GTA VI vai contar com dois protagonistas, sendo eles um homem conhecido como Jason e uma mulher, a Lúcia. As mulheres na vida real são naturalmente mais fracas que os homens, sendo assim, a Rockstar Games podia aproveitar isso para criar diferenças na gameplay.

GTA 6 vai contar com dois personagens, sendo uma mulher e um homem.
GTA 6 vai contar com dois personagens, sendo uma mulher e um homem.

Um exemplo, a Lúcia começaria a história de GTA 6 sendo aparentemente mais fraca que Jason, mas o jogador poderia treinar ela para ficar tão forte como o personagem masculino.

Essas diferenças poderiam ainda ser aplicadas na gameplay, para criar várias situações específicas, como tentar extorquir alguém usando o charme da Lúcia ou usar a força bruta de Jason para fazer tarefas mais pesadas.


Em suma, você pode conferir mais outros detalhes que queremos em Grand Theft Auto 6 no vídeo do nosso parceiro Rated M que está no topo do artigo. GTA 6 está em produção na Rockstar Games e deve ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series S/X e Windows PC.

Confira também: Need For Speed Unbound | EA Games divulga trailer no YouTube

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Rated M

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também