Connect with us

Games

GTA V | IGN Brasil também entrevistou atores de Grand Theft Auto 5

IGN Brasil, assim como a Viciados, conseguiu uma entrevista com Steven Ogg, Shawn Fonteno e Ned Luke, atores de GTA V, no evento da Brasil Game Show.

Published

on

IGN Brasil, assim como a Viciados, conseguiu uma entrevista com Steven Ogg, Shawn Fonteno e Ned Luke, atores de GTA V, no evento da Brasil Game Show.

A equipe da IGN Brasil, assim como a Viciados, conseguiu entrevistar com exclusividade os atores de GTA V.

GTA 5: ENTREVISTA COM OS ATORES DE TREVOR, MICHAEL E FRANKLIN

As principais perguntas feitas aos entrevistados, foi sobre a grandeza do Grand Theft Auto na indústria de Games, se eles já jogaram um jogo da franquia, e seus personagens favoritos.

Entrevista com Atores de GTA V

ENTREVISTEI os ATORES do GTA V! Entrevista Exclusiva c/ Ned Luke, Shawn Fonteno e Steven ogg!

Qual a sua escolha para o fim do GTA 5, A, B ou C?

“Eu escolho sempre C, é a melhor opção”. – Shawn Fonteno

“Todos eles! Mas o meu final original foi foda!”. – Ned Luke

Como foi quando você percebeu que o projeto era o GTA V?

“Nós negociamos um contrato”. – Shawn Fonteno

“Quando nós descobrimos que era Grand Theft Auto 5, que era um jogo, fiquei muito entusiasmado”. – Ned Luke

Nós temos muitos fãs no Brasil, que amam vocês. Queria que vocês enviassem uma mensagem a eles, porque tem um grande público aqui.

“Brasil, aqui é seu parça Ned Luke, e eu sou o Shawn Solo Fonteno, conhecido como Franklin, e eu conhecido como Michael. Agradecemos muito pelo suporte de vocês nesse jogo. Vocês tem uma grande participação no que este jogo é hoje. Bilhões e Bilhões de o que seja, Centenas e milhares etc. Nós agradecemos. Temos muitos fãs no Brasil, então deixe falar uma coisa para o Brasil; Vocês ganharam novos fãs aqui. Nós os amamos!”. – Todos os atores

É verdade que você vai estar no novo GTA?

“Eu não sei, eu não sei”. – Shawn Fonteno

Você acha que o Brasil, é um bom lugar para o novo GTA se passar?

“Claro, por estar aqui, acho que GTA deveria ficar para cá! GTA 6 deveria vir para cá! O que quer você esteja fazendo, faça GTA VI acontecer no Brasil”. – Shawn Fonteno

De acordo com informações nos dadas, os únicos meios de comunicação que conseguiram uma entrevista com os dubladores e atores de GTA V foi a IGN Brasil e o Portal Viciados.

A vontade de trazer os atores principais de Grand Theft Auto 5 ao Brasil não era recente, anteriormente em 2016 o youtuber SanInPlay, junto com alguns outros influenciadores, já haviam criado uma petição para trazer as estrelas ao Brasil.

Esta campanha começou logo depois que os dubladores principais do jogo da Rockstar Games afirmaram em 2016 que viajariam pelo mundo para conhecer os fãs do jogo em alguma conferência local, desde que a mesma os faça um convite para estarem presentes.

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também