Entre nas nossas redes sociais!

Entrevista ao desenvolvedor do 171 – “Muito caminho pela frente” | Cobertura BGS 2019

Entrevista ao desenvolvedor de 171, o game brasileiro de mundo aberto que apresentou uma Pré-Alpha no evento do Brasil Game Show.

Guilherme Bravo

Publicado

.

Entrevista ao desenvolvedor de 171, o game brasileiro de mundo aberto que apresentou uma Pré-Alpha no evento do Brasil Game Show.

Nessa Brasil Game Show 2019, no corredor Indie Games estava presente o jogo 171, a ambientação de mundo aberto no Brasil inspirado na franquia da Rockstar Games, Grand Theft Auto. No estande, os participantes do evento podiam jogar a Pré-Alpha. Segundo Renato, ainda levará muito tempo de desenvolvimento. Confira as principais perguntas e respostas do entrevistado:

171 GAMEPLAY EXCLUSIVA + Entrevista com o desenvolvedor do “GTA BRASILEIRO” | Cobertura BGS 2019

Como está o desenvolvimento do jogo?

“Estamos apresentando uma Pré-Alpha do 171. Um game de mundo aberto ambientado no Brasil, e estamos aqui apresentando as principais mecânicas do jogo. Você pode andar na rua, interagir com os pedestres, dirigir os carros, e estamos trazendo a possibilidade de tunar os carros. O intuito de trazer o game para a feira, nessa versão mais básica, é para saber o que o pessoal vai achar do jogo, receber o feedback deles, com as críticas a gente vai melhorar um pouco a versão, adicionar novas mecânicas, polir e deixar mais fluído; e trazer nos próximos meses na Steam e nos apoiadores (a versão Pré-Alpha).” – Renato

Artigos sugeridos:

Em quantos porcentos o game 171 já está completo?

“Eu diria que está em 30% e indo para 40%. Nós acreditamos que temos uma base para construir algo mais complexo. Tem muito caminho pela frente ainda, mas já é um progresso. Temos uma cidade já evoluída, as mecânicas bases, da para o pessoal saber um pouquinho como é que está”. – Renato

Continue Reading
Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda