GTA 6 | Rockstar Games vai acabar com novas DLCs do GTA Online no PS4 e Xbox One

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura
GTA Online pode não receber mais DLC para Xbox One e PlayStation 4

Apesar de não estarmos tendo muitas novidades da Rockstar Games é sabido que a produtora está a trabalhar em DLCs para GTA Online, uma versão de nova geração de GTA Online para PC, além de GTA 6 e GTA Online 2.

Anúncio

Você pode conferir mais detalhes sobre este assunto no vídeo do nosso amigo SanInPlay:

Confira no YouTube: ACABOU! Fim do GTA ONLINE está PROXIMO… SAIBA COMO Isso Pode AFETAR os JOGADORES! – Entenda!

De acordo com Tez2, a Rockstar Games decidiu adiar o fim do suporte do PS4 e Xbox One por causa das baixas vendas do PlayStation 5 e Xbox Series S/X durante a pandemia. No entanto, esse cenário está mudando e a Rockstar Games pode agora avançar com o fim de conteúdo nos consoles antigos.

No GTAForums, Tez 2 afirmou “Bem, a Rockstar decidiu adiar isso (Fim do suporte ao PS4 e Xbox One) devido às baixas vendas dos novos consoles, mas agora as coisas estão mudando.”

Foco em GTA 6 obriga a Rockstar Games a acabar com o suporte a novas DLCs do GTA Online no PS4 e XBox One

GTA 6 | Rockstar Games vai acabar com novas DLCs do GTA Online no PS4 e Xbox One 2024 Portal Viciados

O insider aproveitou o post para falar também sobre GTA 6, de acordo com ele “devemos esperar que a Rockstar comece a revelar mais informações sobre o próximo GTA ou talvez até mesmo comece a campanha de marketing.”

Nesse ínterim, ele termina a postagem reafirmando o fim do suporte ao Xbox One e PS4: “espero que o suporte PS4/X1 seja descartado antes mesmo de chegarmos ao final deste ano.”

Em suma, GTA Online (Grand Theft Auto Online) está disponível para PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e Windows PC.

Confira também: Fã mostra coleção da Rockstar Games no Tik Tok que vale milhares de dólares

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!