Connect with us

Games

GTA 6 pode não ter modo história singleplayer? Entenda!

Published

on

Grand Theft Auto VI ou GTA 6 é um dos jogos com mais rumores de sempre, apesar da Rockstar Games já ter falado vagamente sobre o título, praticamente não temos informações oficiais sobre o título. Agora, uma entrevista realizada por um desenvolvedor da Rockstar para a GQ Magazine voltou à tona e trouxe o medo do jogo vir sem uma história singleplayer.

Em entrevista para o portal GQ Magazine em dezembro de 2020, um diretor da Rockstar GamesTarek Hamad, afirmou que o estúdio não está abandonando o single player. Quando perguntado se a Rockstar continuará a contar histórias para um jogador em experiências singleplayer, Hamad disse: “Com certeza”.

Confira no YouTube: GTA 6: Desenvolvedores REVELAM Sobre o MODO HISTÓRIA

Por outro lado, apesar das afirmações de Tarek Hamad, o nosso parceiro Marlon Marins comentou o rumor em seu último vídeo e disse que o jogo não precisa ter necessariamente um modo história em seu lançamento.

O influenciador ainda dá como exemplo Red Dead Redemption 2, que conta com um sistema de episódios e que podia ser aplicado ao futuro GTA 6, no entanto, com a produtora lançando DLCs com mais missões periodicamente, reduzindo os tempos de desenvolvimento. Você pode conferir a opinião completa de Marlon Marins no vídeo acima.

GTA 6 ainda não foi anunciado pela Rockstar Games, mas deve chegar ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X, em algum momento nos próximos anos.

Confira também: GTA 5 | Filmes que inspiraram GTA V para você assistir

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Advertisement

Confira também