Connect with us

Games

Rockstar Games confirma novos jogos com foco singleplayer

A Rockstar Games vai continuar a apostar nos jogos singleplayer

Published

on

O rumor da Sony poder comprar a exclusividade temporária de GTA 6 para PS5 não é recente, agora um leaker afirma que vai mesmo acontecer.

A franquia GTA mudou muito nos últimos anos, com o foco se tornando sua componente online do GTA 5, e com isso, se tornou uma grande prioridade para a Rockstar Games, a tal ponto que a DLC para um jogador foi aparentemente abandonada.

Em entrevista para o portal GQ Magazine, o diretor da Rockstar Games, Tarek Hamad, afirmou que o estúdio não está abandonando o single player, apesar das aparências que estão sendo sentidas em GTA Online e Red Dead Online.

GTA 6 e novos jogos da Rockstar Games vão continuar com histórias singleplayer

A Rockstar Games lançou recentemente a DLC "The Heist of Cayo Perico" para GTA Online.
A Rockstar Games lançou recentemente a DLC “The Heist of Cayo Perico” para GTA Online.

Quando perguntado se a Rockstar continuará a contar histórias para um jogador em experiências singleplayer, Hamad disse: “Com certeza”.

Dito isso, a Rockstar Games não nega que Grand Theft Auto Online se tornou o foco da empresa, então podemos esperar experiências singleplayer e também um grande foco no multiplayer que não pode ser descartado.

A nova DLC de GTA Online é a prova que a Rockstar Games ainda pode intercalar o modo singleplayer e online, afinal de contas todas as missões da” Cayo Perico Heist” podem ser realizadas apenas com um único jogador,

Em suma, GTA Online está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S, inclui ainda uma versão sem mais atualizações para PlayStation 3 e Xbox 360.

Confira também: GTA 5 | Fãs terminam Mile High Club e resultado é incrível

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: QG Magazine

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também