Connect with us

Artigos especiais

GTA 5 | Filmes que inspiraram GTA V para você assistir

Filmes que inspiraram Grand Theft Auto 5 da Rockstar Games para você assistir!

Published

on

A Rockstar Games é conhecida por usar diversos filmes para se inspirar e usar em missões nos seus jogos, com GTA 5 não é diferente, em até outros jogos da franquia Grand Theft Auto ou até em Red Dead Redemption, a produtora recria incríveis cenas de filmes.

Sam e Dan Houser são os fundadores da Rockstar Games e um dos sonhos deles eram ser cineastas, porém o mundo dos videogames acabou atraindo eles ainda mais, no entanto, o gosto pelo cinema permaneceu. Tanto que em muitos momentos dos jogos da Rockstar Games, podemos ver diversas referências a filmes e séries, em Grand Theft Auto 5 isso está muito presente.

Confira no YouTube: 10 FILMES que o GTA V “SE INSPIROU” se É QUE VOCÊ ME ENTENDE…

Do mesmo modo, foi pensando nisso que o nosso parceiro SanInPlay postou recentemente um vídeo com 10 filmes que a Rockstar Games se inspirou até copiou cenas inteiras e as recriou em Grand Theft Auto 5. Você pode conferir esse vídeo no player acima.

Filmes que inspiraram missões e personagens de GTA 5

Filmes como Fogo contra fogo (1995), Onde os Fracos Não Têm Vez! (2007), De Volta Para o Futuro (1985) Máquina Mortífera 2 (1989), Esquadrão Classe A (2010), Código de Conduta (2009), Um Tira da Pesada 2 (1987), Uma Saída de Mestre (2003), Duro de matar (1988), Velocidade Terminal (1994) e os filmes da franquia James Bond, inspiraram missões e até mesmo alguns personagens de GTA 5.

Em suma, no vídeo do SanInPlay, você pode conferir com mais detalhes, todas as missões e personagens que foram inspirados por esses filmes citados acima para criar GTA 5.

Confira também: Tiny Tina’s Wonderlands | Novo spin-off anunciado para 2022

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte e adaptação: SanInPlay

Advertisement

Confira também