Connect with us

Games

GTA 5 | Fã mostra jogo rodando em 4K com gráficos insanos

Seria este um vislumbre do gráfico de GTA 6?

Published

on

GTA 5 | Fã mostra jogo rodando em 4K com gráficos insanos 1

Um criador de conteúdo conhecido como Inter levou Grand Theft Auto V (GTA 5) da Rockstar Games para um novo patamar ao rodar o game em 4K 60 FPS e Ray Tracing na sua RTX 3090 de 24 GB.

Como você pode ver abaixo, o vídeo apresenta GTA 5 com gráficos insanos, e para o criador conseguir rodar o jogo com esses mods, ele necessitou de uma máquina potente. Confira o vídeo:

Confira no YouTube: My RTX 3090 is OVERHEATING with this GTA 5 Ultra Realistic Graphics Mod

Para assistir este vídeo é recomendado ser visionado em uma televisão ou tela 4K, no entanto, caso não tenha um equipamento compatível com esta qualidade, tente ver em uma tela grande para perceber todos os detalhes do vídeo.

Em suma, de acordo com Inter, para rodar o jogo da Rockstar Games com essa qualidade foi preciso uma RTX 3090, junto com um Intel® Core™ i9-10900K e 64GB de RAM. o criador ainda cita na descrição do vídeo que usou mods de Ray-Tracing com o gráfico no máximo.

Confira também: Leaker que vazou Star Wars Eclipse vaza informações de GTA 6

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Inter

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também