Connect with us

Games

Nova DLC do Assassin’s Creed: Valhalla é vazada na internet

Em 2022, Assassin’s Creed: Valhalla receberá sua terceira grande DLC, a Dawn of Ragnarok!

Published

on

Em 2022, Assassin's Creed: Valhalla receberá sua terceira grande DLC, a Dawn of Ragnarok!

Lançado em 2020, Assassin’s Creed: Valhalla é a nova aposta da Ubisoft para esta franquia de jogos, que já passou por muitos altos e baixos durante toda a sua trajetória de mercado. Lançado para Xbox Series X e S, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Google Stadia, Amazon Luna e Windows, o mesmo recebeu duas DLCs e está prestes a receber mais uma.

Nova DLC do Assassin's Creed: Valhalla é vazada na internet 1

Dawn of Ragnarok é a terceira grande DLC que este game irá receber; a mesma teve alguns detalhes e data de lançamento vazadas em uma loja chinesa. Confira abaixo a descrição sobre o novo pacote de expansão:

A história se passa nos magníficos Nove Reinos da mitologia nórdica, e aqui foi ameaçada pela invasão do reino do gelo e das chamas. O reino dos anões em Svartalfheim agora está se desintegrando; durante a guerra, o amado filho de Odin, Baldur, também foi levado embora pelo gigante de fogo imortal Surtr.

Nova DLC do Assassin's Creed: Valhalla é vazada na internet 2

Assassin’s Creed: Valhalla Dawn of Ragnarok” é o pacote de expansão mais ambicioso da história desta série: desta vez, Aivor deve experimentar pessoalmente o destino de Odin, a guerra do Norte e o destino do deus da sabedoria.

O mundo da mitologia, suportando a tarefa urgente de salvar crianças, liberando o novo poder sobrenatural do raio. Após esta lenda Viking chocante, salve sua própria carne e sangue antes que os deuses sejam engolidos pela catástrofe.

É esperado que nos próximos dias, a Ubisoft, produtora de Assassin’s Creed, libere algumas informações oficiais, tendo em vista a data de lançamento do pacote, dia 10 de março.

Confira também: Homem-Aranha No Way Home | Vaza HD (Disco Rigido) com filme e arquivos

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também