Connect with us

Games

GTA 5 | Confira coisas removidas da beta de Grand Theft Auto V

Confira algumas coisas removidas da beta de Grand Theft Auto V!

Published

on

Em GTA 5, temos alguns personagens que foram alterados, locais do mapa que eram completamente diferentes, missões, animais e até veículos.

Grand Theft Auto V ou GTA 5 é um dos maiores games que existe, este foi lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2013, no entanto, estes consoles acabaram por limitar o desenvolvimento do jogo e com isso a Rockstar Games foi obrigada a remover muito conteúdo do jogo.

Você pode conferir algumas dessas coisas removidas no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: 10 COISAS REMOVIDAS do GTA V ANTES de LANÇAR que VOCÊ NÃO SABIA…!

O jogo era bastante ambicioso para estes consoles, a Rockstar Games fez um feito em rodar GTA 5 no PS3 e Xbox 360, tanto que o jogo no console da Microsoft precisava de dois discos, afinal era muito conteúdo.

Nesse ínterim, temos alguns personagens que foram alterados, locais do mapa que eram completamente diferentes, diversos interiores entráveis, missões, animais e até veículos.

O mapa de GTA 5 teria locais diferentes

Quando o jogo foi anunciado em 2011, alguns fãs começaram a desenhar o mapa de Los Santos, usando as imagens que foram disponibilizadas para promover o game, com isso, alguns jogadores conseguiram chegar em uma exatidão quase perfeita.

Do mesmo modo, uma versão mais rústica do mapa conhecida como Debug Map pode ser encontrada no jogo, e acredita-se que seja uma versão mais antiga dele no desenvolvimento

Algumas mudanças no mapa de GTA 5
Algumas mudanças no mapa de GTA 5

Estas mudanças foram supostamente criadas para suportar as limitações técnicas do PlayStation 3 e Xbox 360, que já se encontravam no final do seu ciclo.

Seis estrelas

A jogabilidade do jogo da Rockstar Games passou por várias alterações durante o desenvolvimento, tendo vários elementos modificados ou removidos, como podem ser vistos em trailers do jogo, ou em arquivos que ainda estão dentro do jogo.

Por outro lado, GTA 5 estreou com uma mudança no famoso sistema de perseguição, diminuindo o limite de 6 para apenas 5 estrelas. Na última estrela temos normalmente a presença do exército, e em Grand Theft Auto V isso não acontece.

No entanto, foi descoberto que no código do jogo, existem alguns resquícios de código que mostram que GTA 5 iria contar com a mecânica de 6 estrelas, que está presente em outros jogos mais antigos da franquia.

Compra de imóveis

Atualmente esse recurso está implementado no GTA Online, mas essa mecânica também estaria presente no modo história, tendo sido mencionado no trailer de gameplay que a Rockstar Games revelou uns meses antes do lançamento de GTA 5.

Cavalos no GTA 5

Os cavalos estariam presentes em Los Santos, e temos diversas provas disso como a pista de corrida em Vinewood ao lado casino, os ranchos e fazendas, inclusive temos diversas fotos de cavalos que se encontram no jogo.

Em suma, estes cavalos seriam similares aos encontrados em Red Dead Redemption e, inclusive, existem animações, áudios de cavalos dentro do jogo, que provam a existência deles durante o desenvolvimento.

Confira também: Far Cry 6 | Veja os bastidores com Giancarlo Esposito de Breaking Bad

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também