GTA 5 | Fã consegue rodar jogo em 8K e posta no YouTube

Por:
Luis Andrade - Dono do Portal Viciados

Muitos jogadores ainda não conseguem jogar em 1080p ou 4K de forma decente e já tem jogadores testando GTA 5 na incrível resolução de 8K.

ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO!

Agora um criador de conteúdo postou um vídeo em vídeo muito interessante sobre GTA 5, com o jogo rodando em 8K e usando Ray Tracing ReShade, um mod que simula o RT. Você pode conferir o resultado no vídeo abaixo:

Confira no YouTube: [8k]Most Realistic GTAV ever! Raytracing | QuantV 3D Clouds | GTAV Real Basement | Realistic traffic

Para assistir este vídeo é recomendado ser visionado em uma televisão ou tela 8K, no entanto, caso não tenha um equipamento compatível com esta qualidade absurda, tente ver em uma tela grande para perceber todos os detalhes do vídeo.

1

Qual o seu protagonista favorito do GTA 6?

gta 6 grand theft auto vi lucia caminos 2026
1 Lucia
gta 6 grand theft auto vi jason duval 2026
2 Jason
Feito por: Ecosistema Partner

Do mesmo modo, para poder realizar este vídeo, o Digital Dreams usou uma Asus Prime x470-Pro, Ryzen 9 3900x 4,5Ghz, Ram Corsair Vengeance 32Gb e uma RTX 3090 da Asus TUF.

Em suma, o fã de GTA 5 e dono do canal ainda usou diversos outros mods para conseguir um gráfico mais atual como ENB, quantV e Real mod para chegar nessa qualidade que está no vídeo. 

Confira também: Grand Theft Auto 5 | Fã instala 80 mods para imaginar GTA 6

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Grand Theft Auto V

Lançamento17 de setembro de 2013
GêneroAventura, Corrida, Shooter
DesenvolvedoraRockstar Games, Rockstar North
Plataformas
GTA 5  | Tudo sobre as versões de PS5 e Xbox Series S/X; Novidades, preços e edições especiais
Destaque:

GTA 5 | Tudo sobre as versões de PS5 e Xbox Series S/X; Novidades, preços e edições especiais

Confira agora

Dono do Portal Viciados
Seguir
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA).Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
×