Connect with us

Games

Novo DualSense Camuflado do PS5 já está disponível na Amazon

O novo DualSense Grey Camouflage já está disponível para compra na Amazon!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Novo DualSense Camuflado do PS5 já está disponível na Amazon 2022 Viciados

A partir de hoje, o DualSense Gray Camouflage já está disponível para compra no marketplace da Amazon. O novo modelo do controle do PS5 havia sido anunciado lá em setembro com a capa do console na mesma cor e uma nova edição do headset Pulse 3D.

De acordo com a descrição do vídeo: Traga uma nova estética única em jogo com a Grey Camouflage Collection. Infundido com padrões exclusivos dos icônicos PlayStation Shapes, este novo design de camuflagem redesenha o controle sem fio DualSense™, o fone de ouvido sem fio PULSE 3D™ e as capas do console para o console PS5™ e o console PS5 Digital Edition.*

Confira o trailer de anúncio do DualSense logo abaixo:

CONFIRA NO YOUTUBE: Gray Camouflage Collection Trailer | PS5

Na Amazon, o DualSense na versão Camuflado na cor cinza, parte do conjunto Grey Camouflage , está saindo por R$499,90, podendo escolher o melhor método de pagamento para você, com a possível opção de parcelamento no cartão.

Clique aqui para comprar o seu DualSense!

Caso fizer a compra pelo site da Amazon, terá frete grátis nesta e em outras compras para produtos elegíveis Prime, para tanto, é necessário fazer a assinatura da Amazon Prime, que custa menos de 15 reais por mês.

Novo DualSense Camuflado do PS5 já está disponível na Amazon

Confira também: DLC de Resident Evil Village tem tamanho revelado no PlayStation 5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAmazon

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também