Connect with us

Games

Chegou agora! GTA Online recebe update que melhora o loading

Grand Theft Auto Online recebe update que deixa carregamento muito rápido!

Published

on

Os loadings de Grand Theft Auto 5 e GTA Online foram finalmente melhorados graças a um hacker que decidiu ajudar a Rockstar Games.

É motivo para os fãs de GTA festejarem pois os loadings de Grand Theft Auto Online (GTA Online) foram finalmente melhorados graças a um hacker que decidiu ajudar a Rockstar Games.

Você pode conferir mais detalhes do código que o hacker implementou no jogo no vídeo do nosso parceiro SanInPlay que está disponível abaixo:

Confira no YouTube: CÓDIGO SECRETO faz o GTA ONLINE CARREGAR em 1 MINUTO! – Descubra Como!

Por outro lado, a Rockstar Games havia informado ao site PC Gamer que uma solução criada por um hacker que deixou o carregamento de GTA Online 70% mais rápido ia ser implementada em uma próxima atualização.

Do mesmo modo, essa atualização acabou de ser adicionada ao GTA Online e já está disponível para download de forma oficial no PC. Os jogadores de console também receberam um update, que também deve melhorar os tempos de carregamento, mas não deve ser tão expressivo como no PC onde o problema era muito mais grave.

Diversos vídeos já estão circulando na internet demonstrando que o jogo no PC agora leva entre 50 segundos a 1 minuto e meio para carregar e isso é impressionante, pois anteriormente tínhamos de aguardar entre 5 a 7 minutos para entrar em uma seção do GTA Online.

Para atualizar o seu GTA 5 no seu computador basta abrir o Rockstar Games Launcher ou a Steam e iniciar o jogo, a atualização é feita de forma automática e de acordo com @TezFunz2 esta tem 400 Mb.

Confira também: Everywhere | Jogo do produtor de GTA 5 ganha novas imagens

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: TezFunz2

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também