Connect with us

Games

Rockstar Games responde hacker que deixou GTA Online 70% mais rápido

A Rockstar Games vai lançar um update oficial!

Published

on

Rockstar Games responde hacker que deixou GTA Online 70% mais rápido 1

A Rockstar Games acabou de informar ao site PC Gamer que uma solução criada por um hacker que deixou o carregamento de GTA Online 70% mais rápida vai ser implementada em uma próxima atualização.

Um usuário conhecido no Github por tostercx afirmou ter descoberto uma maneira de reduzir o tempo de carregamento do GTA Online em 70%.  Além disso, o hacker ainda lançou um update não oficial com o todos os arquivos alterados e pediu para a Rockstar Games corrigir o seu jogo.

Em contato com o site PC Gamer, a Rockstar Games respondeu:

“Após uma investigação completa, podemos confirmar que o jogador realmente revelou um aspecto do código do jogo relacionado aos tempos de carregamento da versão para PC do GTA Online que poderia ser melhorado

Do mesmo modo, a empresa ainda complementou que vai lançar um update oficial com a correção do jogador e agradeceu os esforços em melhorar o GTA Online.

 “Como resultado dessas investigações, fizemos algumas mudanças que serão implementadas em uma próxima atualização do título.”

Apesar de não ter sido confirmado pela produtora, o hacker ainda deve receber uma recompensa monetária, pois a Rockstar conta com um sistema que monetiza programadores que encontram falhas em GTA Online e Red Dead Online.

Confira no YouTube: CÓDIGO SECRETO faz o GTA ONLINE CARREGAR em 1 MINUTO! – Descubra Como!

O update oficial para a redução de tempos de carregamento para GTA Online ainda não tem data de lançamento oficializado, mas deve chegar nas próximas semanas.

Confira também: Everywhere | Jogo do produtor de GTA 5 ganha novas imagens

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também