Connect with us

Games

Rockstar Games vai intensificar Anti-Cheats em GTA Online

A Rockstar Games está continuando a sua guerra contra cheats e hackers em Grand Theft Auto Online e também em Red Dead Online.

Published

on

Muitos fãs de videogames desejam trabalhar nas suas produtoras favoritas e agora a Rockstar Games está dando essa oportunidade.

A Rockstar Games está continuando a sua guerra contra cheats e hackers em GTA Online e também em Red Dead Online, pelo menos é isso que mostra uma lista de emprego para a Rockstar que procura por Analista de Operações Anti- Cheat.

A maioria dos jogadores que jogam GTA Online ou no Red Dead Online obedecem as regras, no entanto, existem jogadores que usam trapaças e hacks para obter vantagens ou perturbar os outros jogadores.

Do mesmo modo, existem trapaceiros suficientes a ponto da Rockstar Games ter começado a fechar desenvolvedores de Cheats e empresas que lucram com a venda destes softwares ou serviços. De acordo com uma nova lista de empregos divulgada por VideoTech, os desenvolvedores estão intensificando sua guerra contra os trapaceiros tanto no GTA Online quanto no Red Dead Online.

A Rockstar Games está procurando um Analista de Operações Anti-Cheat, que terá a tarefa de identificar “trapaceiros e mods online” e, em seguida, “tomar as medidas adequadas sobre essas informações”.

Como observa a VideoTech, isso provavelmente seria um golpe significativo para os trapaceiros pagos, assim como os sites que vendem ou prestam serviços de Cheats.

Confira também: 171 | Produtora do jogo divulga interiores exploráveis em vídeo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Rockstar Games Careers

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também