Connect with us

Games

Bully | Compositor do jogo processa a Rockstar Games

Compositor de Bully processa a Rockstar Games!

Published

on

O compositor e cantor americano Shawn Lee, que trabalhou em Bully, processou a Rockstar Games por violação de direitos autorais.

O compositor e cantor americano Shawn Lee, que trabalhou em Bully, processou a Rockstar Games no tribunal federal de San Diego, por violação de direitos autorais.

Confira no YouTube: PRODUTOR do BULLY PR0C3SSA a ROCKSTAR GAMES! – Saiba o Motivo!

Shawn Lee é um instrumentista, produtor e cantor americano, publicou mais de 40 álbuns e trabalhou com artistas como Lana Del Rey , Alicia Keys ou Amy Winehouse. Ele também produziu as trilhas sonoras para games como Bully e Sleeping Dogs.

Do mesmo modo, o antigo compositor de Bully está agora acusando a Rockstar Games de usar uma música que ele compôs sem sua permissão em dois jogos da franquia Grand Theft Auto.

Essas alegações dizem respeito a partes de sua música ” Biker Chick ” que o compositor considera ” substancialmente semelhantes ” à música ” Soviet Connection “, que é o tema de Grand Theft Auto IV, bem como, outra música chamada ” Liberty City Loop ” usado em Grand Theft Auto 5.

A Rockstar Games ainda não reagiu publicamente às alegações do compositor americano, mas certamente deverá ter repercussões nas próximas semanas.

Confira também: GTA 6 | Leaker afirma que jogo vai ser anunciado em 18 meses

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também