Connect with us

Games

Assassin’s Creed: Rift teria sido adiado junto de outros projetos da Ubisoft

De acordo com novas informações, Assassin’s Creed: Rift teria sido adiado junto com outros projetos da Ubisoft!

Avatar photo

Published

on

Assassin's Creed: Rift teria sido adiado junto de outros projetos da Ubisoft 2022 Viciados

Muitos estão ansiosos no aguardo de um novo jogo para a franquia Assassin’s Creed, e ficam ainda mais ansiosos devido aos rumores que não param de surgir na internet, revelando possíveis detalhes do futuro título.

Recentemente, a Ubisoft adiou o tão aguardado Avatar: Frontiers of Pandora para algum momento entre 2023 e 2024, mas ao que tudo indica, mais projetos tomaram este mesmo rumo e virão um tempo depois.

Jason Schreier comenta que Assassin’s Creed: Rift também sofreu adiamento:

Assassin's Creed: Rift teria sido adiado junto de outros projetos da Ubisoft 2022 Viciados
Créditos: Bloomberg

Do post: “Ontem, a Ubisoft disse que, além de Avatar, adiou um “jogo menor premium não anunciado”. Esse jogo é Assassin’s Creed Rift, confirmou a Bloomberg News, adiaado de fevereiro para a primavera. Deixa a Ubisoft com uma programação anêmica para este ano fiscal

Assim como dito por Jason, Assassin’s Creed: Rift foi adiado de fevereiro de 2023 para a primavera do mesmo ano, que sendo no hemisfério norte, tem data inicial para 23 de março e se estende até 22 de junho, quando começa o verão.

Segundo ele, o jogo foi adiado devido a problemas em seu desenvolvimento, visto que o mesmo ainda não estaria completo. Mais informações podem ser divulgadas já em setembro com o Ubisoft Forward.

Jeff Grubb revela novas informações sobre o novo título

Assim como revelado anteriormente por Jason Schreier, o novo Assassin’s Creed: Rift se passará em Bagdá, no entanto, Grubb veio dizer que suas fontes apontam para um jogo em Jerusalém, o que confirma os pensamentos de Jason, visto que ambas localidades ficam no Oriente Médio.

Grubb comenta que o Rift será como um clássico jogo da franquia Assassin’s Creed, como o A.C 1, 2 Brotherhood por exemplo, e virá mais cedo do que o ambicioso projeto / serviço Infinity, com este tendo mais elementos de RPG que o Rift.

Após o Rift, com a chegada do InfinityGrubb apesar de não poder confirmar, aponta que haverá uma parte do projeto que se passará no Japão, mas não há uma data nem maiores informações que possam revelar mais detalhes.

Assassin's Creed

Confira também: Dona da Rockstar Games lança comunicado sobre a lei do aborto

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também