Connect with us

Games

Após vazamentos, Ubisoft confirma o novo Assassin’s Creed: Mirage

Assassin’s Creed: Mirage é oficializado pela Ubisoft, confirmando muitos rumores antigos!

Avatar photo

Published

on

Após vazamentos, Ubisoft confirma o novo Assassin's Creed: Mirage 2022 Viciados

Na manhã desta quinta-feira (01), a Ubisoft deixou escapar algumas imagens de um novo título que até então era desconhecido por muitos, no entanto, fazendo alusão a um possível novo jogo para a franquia dos assassinos.

Após estes vazamentos, a empresa confirmou oficialmente o novo Assassin’s Creed: Mirage, comprovando o que alguns rumores anteriores estavam dizendo, incluindo o fim dos elementos de RPG da saga. O anúncio foi feito por meio de uma postagem no Twitter.

Confira o post abaixo:

Após vazamentos, Ubisoft confirma o novo Assassin's Creed: Mirage 2022 Viciados

Assim como foi divulgado, Assassin’s Creed: Mirage foi anunciado oficialmente, comprovando uma série de rumores antigos. Não há maiores informações sobre o novo título, mas no dia 10 de setembro, teremos novas novidades com o Ubisoft Foward.

Jason Schreier revela mais detalhes sobre o novo título

Recentemente Jason Schreier, jornalista do Bloomberg, compartilhou mais algumas informações sobre um suposto novo jogo para a franquia Assassin’s Creed, o mesmo reforçou alguns rumores anteriores e comentou mais coisas a respeito, que até então é conhecido como “Rift“.

Confira o post feito em seu Twitter:

Assassin's Creed

Assim como apontado por Jason, ele confirma que o novo jogo possivelmente terá o título de Assassin’s Creed: Mirage; o mesmo tem previsão de chegar na primavera do hemisfério Norte de 2023, por volta de abril a junho.

Reforça que o jogo focará em Basim, se passando em Bagdá entre os anos 860 e 870 e durante a anarquia em Samarra. Para um contexto mais diversificado, o jogo removerá os elementos de RPG e colocará os elementos do jogos clássicos de volta, como visto no A.C 1.

Ele comenta em seu post (Créditos: Meu PlayStation): Uma pessoa familiar me diz que partes deste novo vazamento de Assassin’s Creed são verdadeiras (como o nome e outras coisas que a Bloomberg já relatou: primavera de 2023 [outono no Brasil], Bagdá, de volta ao básico de AC) e outras partes não são (“várias cidades para explorar”).

Assassin's Creed | Jason Schreier revela mais detalhes sobre o novo título 2

Confira também: The Last of Us Part 1 é destaque nos lançamentos da semana

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também