A dona da Rockstar Games, a Take Two Interactive se prenunciou sobre as novas leis do aborto nos Estados Unidos da América. Depois de uma quantidade razoável de empresas de jogos mostrarem o seu apoio com os seus funcionários, agora é a vez da Take Two.
Em uma mensagem colocada no Twitter da Zynga e no Linkedin da Take Two Interactive (Rockstar Games), pode-se ler o seguinte:
“A Take-Two reconhece que a decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos sobre Roe v. Wade é um evento significativo. Gostaríamos de afirmar o nosso apoio inabalável a todos os nossos parceiros nos EUA e em todo o mundo”.
“Estamos a trabalhar com os nossos provedores de benefícios para garantir que os funcionários dos EUA e os seus dependentes recebem o melhor atendimento possível onde quer que morem”.
Estamos a expandir os nossos programas de benefícios de viagem e hospedagem para todo o país. Além disso, estamos orgulhosamente a adotar a plataforma de benefícios Maven, que fornece suporte crítico em fertilidade, gravidez, adoção, paternidade e pediatria. Continuaremos a avaliar todos os nossos programas para atender às necessidades dos nossos colegas”.
“Como sempre, o nosso pessoal está no coração da nossa empresa”, conclui o comunicado, “e continuamos dedicados a proteger a sua saúde, bem-estar e segurança”.
Em suma, a Take Two Interactive é dona da Rockstar Games, 2K Games, Zynga e de outros estúdios menores.
Confira também: GTA 6 | Jason Schreier afirma que jogo não vai trazer principal característica de GTA 5
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!