Connect with us

Games

Fortnite receberia parceria com The Last of Us; Entenda o caso!

Fortnite poderia receber uma parceria com The Last of Us, mas os caminhos foram mudados!

Avatar photo

Published

on

Fortnite receberia parceria com The Last of Us; Entenda o caso! 2022 Viciados

Fortnite: Battle Royale já recebeu inúmeras parcerias e collabs desde seu lançamento. Parceria com a Nike, Balenciaga, Travis Scott, Marshmello; e parcerias épicas com a Marvel, Star Wars e com a DC Comics.

Recentemente, novas informações vindas de um leaker famoso na comunidade do jogo, revelam que a próxima parceria do Fortnite ao lado de Dragon Ball, seria uma nova parceria com o The Last of Us da Naughty Dog, mas parece que não seguimos por este lado.

Confira:

Fortnite receberia parceria com The Last of Us; Entenda o caso! 2022 Viciados
Fortnite x The Last of Us

O leaker apontava que teríamos duas skins vindo para o Fortnite, a skin da Ellie e uma skin do Joel, os principais personagens da trama de The Last of Us; esta parceria chegaria por volta de setembro deste ano e estaria sendo trabalhada a um certo tempo.

Fortnite x The Last of Us é real?

Tudo parecia caminhar para que em setembro esta parceria acontecesse realmente, no entanto, Neil Druckmann, diretor da Naughty Dog, veio em seu Twitter para comentar sobre esta suposta parceria que tanto comentavam, e foi dito o seguinte:

Não existem planos atuais para uma parceria com o Fortnite da Epic Games. Não se sabe quais foram as fontes que repassaram as informações para o leaker, mas ao que tudo indica, as informações são falsas.

A única parceria que pode vir para o jogo é de Dragon Ball, visto rumores antigos e arquivos dentro do game.

Fortnite receberia parceria com The Last of Us; Entenda o caso! 2022 Viciados

Confira também: Vingadores 5 | Após vazamento, filmes são anunciados; Confira!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também