Connect with us

Games

Grand Theft Auto | Fãs abrem um Cluckin’ Bell na vida real

De Grand Theft Auto para a vida real; fãs abrem um Cluckin’ Bell durante a Comic-Con em San Diego!

Avatar photo

Published

on

Grand Theft Auto | Fãs abrem um Cluckin' Bell na vida real 2022 Viciados

Todos fãs da franquia Grand Theft Auto já desejaram ao menos uma vez ter a oportunidade de se sentir dentro do jogo, seja por passear no universo fictício de Los Santos, Vice City ou Liberty City, ou ainda realizar alguma atividade disponível no mapa.

Recentemente, um grupo de fãs fizeram algo que deixaria todos os fãs da franquia com os olhos marejados, abriram um Cluckin’ Bell, principal restaurante da franquia Grand Theft Auto ao lado do Burger Shot, na vida real.

Confira logo abaixo como ficou:

De Grand Theft Auto para a vida real; fãs abrem um Cluckin' Bell!
De Grand Theft Auto para a vida real; fãs abrem um Cluckin’ Bell!

O Cluckin’ Bell da vida real foi fiel em muitos pontos em relação ao Grand Theft Auto, visto que até os funcionários estavam usando uniformes amarelos e chapéus de galinha, assim como visto dentro do universo do game.

Sendo uma paródia da Taco Bell, os funcionários fizeram até o Sprunk, refrigerante presente em toda a franquia, que na vida real seria o equivalente à Sprite da Coca-Cola. Há até uma placa dizendo que não iriam servir o Trevor, porque o mesmo atirou granadas contra os funcionários do estabelecimento.

Posts por toda a internet foram publicados:

Grand Theft Auto | Fãs abrem um Cluckin' Bell na vida real 2022 Viciados

O Cluckin’ Bell foi uma das principais atrações durante a Comic-Con, ficando aberto de 21 a 24 de julho em San Diego; mas possivelmente pela fama e repercussão, poderá voltar mais cedo ou mais tarde, animando novamente os fãs de Grand Theft Auto.

Confira também: Fortnite receberia parceria com The Last of Us; Entenda o caso!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteComicBook

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também