Franquia Grand Theft Auto vendeu mais de 300 milhões de cópias; Veja os números!

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados

A conferência com os acionistas da Take-Two aconteceu hoje, dia 08 de agosto, e nela foi revelados os planos para o final deste ano e posteriormente para o começo do ano que vem, o que encerra o ano fiscal de 2023.

Com ela, os números de venda de vários títulos foram revelados, como de Red Dead Redemption 2 e de Grand Theft Auto V. A franquia GTA como um todo também recebeu seus números de venda por todo o mundo.

Os números surpreendem:

Grand Theft Auto
Franquia Grand Theft Auto passa dos 300 milhões de cópias!

Assim como apontado, a franquia Grand Theft Auto já vendeu mais de 380 milhões de cópias, sendo boa parte dividido entre GTA: San Andreas, que impulsionou as vendas do PlayStation 2, e de GTA V por exemplo.

Rockstar Games divulga vendas absurdas de GTA 5 e Red Dead Redemption 2!

A Take Two e a Rockstar Games revelaram os mais recentes números de vendas de GTA 5 e os valores continuam a impressionar, o jogo da Rockstar Games ultrapassou a marca de 170 milhões de unidades vendidas e o GTA Online continua crescendo.

Rockstar Games divulga vendas absurdas de GTA 5 e Red Dead Redemption 2 1
Números de GTA 5! Créditos: @videotech_

Red Dead Redemption 2 também registrou um crescimento, tendo alcançado as mais de 45 milhões de cópias vendidas desde do seu lançamento. A Take Two também afirmou que o Red Dead Online teve um aumento notável nos gastos de microtransações em relação ao mesmo período do ano anterior e um 1 de jogadores novos com as novas cópias vendidas.

Por outro lado, o colosso GTA Online voltou a surpreender, com valores muito altos, no mesmo período de tempo, tendo em vista o lançamento do polêmico GTA+.

Rockstar Games divulga vendas absurdas de GTA 5 e Red Dead Redemption 2 2

Confira também: GTA 6 | Oficial! Rockstar Games atualiza fãs sobre o estado de Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter