O GTA Trilogy Remaster (Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition) recebe uma grande atualização que promete corrigir os principais problemas enfrentados pelos jogadores nos últimos anos.
Lançada originalmente com uma recepção muito negativa, principalmente devido à qualidade gráfica e bugs, a trilogia agora traz melhorias que buscam honrar o legado dos jogos originais.
Principais melhorias do update para GTA Trilogy Remaster
Após muitas críticas e pedidos dos fãs, a Rockstar Games implementou finalmente o modo de iluminação “Classic Lighting” nos consoles e PCs. Essa função, que já estava presente na versão mobile desde o ano passado, ajusta a iluminação dos jogos para se aproximar ao estilo dos clássicos no PS2.
Além disso, essa atualização para GTA Trilogy Remaster trouxe uma série de outras mudanças visuais e ajustes de jogabilidade:
- Iluminação aprimorada: Agora, as áreas icônicas como Los Santos, Las Venturas e Vice City contam com iluminação revisada, recriando a ambientação clássica e dando aos cenários um visual mais autêntico.
- Efeitos atmosféricos: A névoa de calor e nuvens foram reintroduzidas, adicionando profundidade aos ambientes.
- Correção de animações: Personagens apresentam movimentos mais naturais, e as animações de nadar e correr foram ajustadas, resolvendo problemas que tornavam a experiência de jogo menos fluida.
- Armas: Agora é possível usar espingardas, rifles de assalto e o lança-chamas enquanto corre em GTA 3 e Vice City, uma funcionalidade removida na versão remasterizada original.
- Ajustes de iluminação nas ruas: As luzes das ruas agora apresentam um tom alaranjado com um brilho suave, similar às versões originais.
Além disso, jogadores que assinam o serviço GTA+ no GTA Online agora têm acesso completo à trilogia remasterizada no PS5 e Xbox Series X/S, um bônus que pode atrair mais jogadores para experimentarem as novidades.
Deu treta? Grove Street Games sai dos créditos de GTA Trilogy Remaster!
Outra curiosidade é a remoção das menções à Grove Street Games, o estúdio que originalmente trabalhou na remasterização.
Antes, o logo da empresa aparecia no menu principal com a mensagem “Versão por” seguida do nome do estúdio, mas agora foi excluído, possivelmente devido à recepção negativa em relação ao trabalho realizado com o GTA Trilogy Remaster.
Confira também: GTA 6 | Fãs estão apostando tudo no próximo dia 22 de novembro de 2024
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: Rockstarintel