A franquia Need for Speed acaba de ganhar um novo título que promete deixar os fãs de queixo caído. Assemble chega com uma proposta audaciosa, trazendo a adrenalina das corridas de rua para dispositivos móveis e Windows PC.
No entanto, há um porém: o jogo ainda não está disponível para o público ocidental, sendo focado no mercado chinês.
Need for Speed: Assemble é um simulador de direção que impressiona pela qualidade gráfica e jogabilidade. Desenvolvido em parceria entre Garena, Electronic Arts e TiMi Studios, o jogo apresenta veículos de marcas renomadas como Mercedes, Ford, BMW, Toyota, Jaguar, Jeep e Aston Martin.
Need For Speed Assemble conta com gráficos e cinemáticas de tirar o fôlego
Uma das grandes atrações de NFS Assemble são as suas sequências cinematográficas espetaculares. Graças ao uso da Unreal Engine, os gráficos, mesmo não alcançando o nível de NFS Unbound e Heat, são bastante impressionantes para um jogo mobile.
Além disso, a narrativa do jogo é envolvente, e você pode se conectar usando seu ID Garena ou uma conta Google, sem a necessidade de VPN. Confira uma gameplay abaixo:
Need for Speed: Assemble não se limita a corridas ilegais em ruas urbanas. O jogo apresenta um mundo aberto, repleto de missões emocionantes, onde você precisará usar toda a sua habilidade para escapar da polícia e completar os desafios.
Need for Speed: Assemble também está disponível para PC
Além da versão mobile, Need for Speed: Assemble também está disponível gratuitamente para Windows PC.
Como baixar o NFS Assemble?
Do mesmo modo, a equipe do Portal Viciados testou e comprovou que o jogo roda perfeitamente tanto com teclado quanto com controle. Você pode baixar a versão de PC e Mobile gratuitamente aqui.
Por outro lado, apesar de todo o potencial e a empolgação gerada pelo lançamento, Need for Speed: Assemble ainda não foi confirmado para uma versão ocidental. Em suma, até o momento, o jogo é direcionado ao público chinês, deixando os fãs ocidentais de fora.
Confira também: GTA 6 vai acabar com o PS4 e Xbox One
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: nfsm