Os jogos da franquia Naruto conquistaram os fãs desde o PlayStation 2, e possivelmente, o mais famoso e que caiu muito no gosto do pessoal foi o Ultimate Ninja Storm 4, que chegou para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2016, trazendo grandes expansões para a história do ninja.
Recentemente, o tão aguardado jogo recebeu finalmente sua data de lançamento oficial, onde foi revelado que chegará para Xbox Series X e Series S; Xbox One; PS4 e PS5 e para Nintendo Switch, mas os ports de PC e Switch chegarão em outra data.
No entanto, as versões de PS4 e Xbox Series S contarão com um certo problema que pode incomodar diversos jogadores.
A Namco revelou em seu site oficial que Naruto x Boruto Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS irá rodar a 30FPS no PlayStation 4 e a 60FPS no PlayStation 5, e quanto a resolução, a mesma será de 1080p no PS4, 1440p no PS4 Pro e 2160p no PS5. No Xbox Series X roda em 4K; Series S em 1440p; One X em 1620p e no Xbox One em 900p, com 60FPS somente no Series X.
No Switch em modo docked, rodará em 1600×900, mas no modo portátil rodará em sub-hd, na resolução de 1120×630 com 30FPS.
Porém, o problema não está na resolução ou na taxa de quadros das versões vistas de maneira individual, mas sim no fato de que o jogo possui crossgen, que se fosse aplicado de outra forma, não haveria problema.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
Logo, se você, jogador de PS5, quiser jogar com algum player de PS4, terá que se acostumar com a taxa de quadros travada nos 30FPS. No Xbox Series S, o caso da taxa de quadros se repete, e será travado nos 30FPS.
Veja logo abaixo as informações sobre o Naruto x Boruto Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS:
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: PSX Brasil