Manhunt 2 é um clássico e brutal jogo desenvolvido pela Rockstar Games e lançado em 29 de outubro de 2007 para várias plataformas, incluindo PlayStation 2, PlayStation Portable, Nintendo Wii e PC.
O jogo é famoso por sua narrativa sombria e atmosfera intensa, onde os jogadores assumem o papel de Daniel Lamb, um homem que sofre de amnésia e está preso em um hospital psiquiátrico. A busca por sua memória desencadeia uma série de eventos violentos e perturbadores, que testam os limites da sanidade e da moralidade.
Recentemente, algumas imagens raras da fase de captura de movimentos foram reveladas e surpreenderam a todos. Vamos comentar sobre no decorrer da matéria.
Manhunt 2, embora tenha sido cercado por controvérsias devido ao seu conteúdo violento e perturbador, é considerado um grande marco na indústria de jogos. Sua narrativa ousada e jogabilidade única desafiaram tudo na época e demonstraram o potencial dos videogames como uma forma de expressão artística e narrativa.
Assim como comentamos logo no início da matéria, recentemente, o usuário do Twitter SWEGTA compartilhou um vídeo com imagens raras das capturas de movimentos usadas na produção de Manhunt 2.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- GTA Trilogy Remaster está ao menor preço de sempre para PS4 e PS5
- PS5 | Bundle com PlayStation 5 Slim e dois jogos exclusivos em promoção imperdível
- Samsung Galaxy S23 FE atinge um de seus menores valores em nova promoção!
Essas imagens mostram o processo de criação do jogo, mostrando atores em trajes especiais realizando movimentos que seriam posteriormente traduzidos para as ações dos personagens.
Com essa revelação recentemente, foi possível proporcionar uma perspectiva valiosa sobre a atenção aos detalhes e o comprometimento envolvidos na criação de um título tão emocionante e impactante.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Twitter