Ligue-se a nós

Games

Xbox Mil Grau | Chief tem canal pessoal deletado do YouTube

Chief perdeu 4 canais no YouTube em menos de 1 ano.

Avatar

Publicado

no

Depois de muitas reclamações de fãs e de várias pessoas revoltadas, a XboxBR tomou medidas drásticas contra o canal Xbox Mil Grau.

O criador de conteúdo Chief117, responsável pelo antigo canal da Xbox Mil Grau, que ficou conhecido por pedir currículo gamer a diversos  jornalistas e youtubers, foi no ano passado apagado do YouTube devido a uma grande polêmica envolvendo racismo.

Nesse ínterim, agora intitulado como Cancelado117, nome alusivo ao personagem ficcional da franquia Halo, este canal solo de Chief foi apagado pelo YouTube, e ao que parece, não existe nenhum motivo para isso ter acontecido.

Da mesma forma, vale lembrar que os supostos posts racistas foram proferidos por, Xcapim360, outro membro que fazia lives na Xbox Mil Grau no YouTube e na Twitch antes da polêmica em Junho de 2020.

Tweet polêmico do integrante da antiga Xbox Mil Grau.
Tweet polêmico do integrante da antiga Xbox Mil Grau.

Agora o criador de conteúdo teve o canal pessoal apagado, sendo assim é o quarto canal que Chief perde em apenas um ano, após a polêmica do Tweet acima.

Dessa forma, os diversos canais criados pelo Chief durante este tempo foram sempre deletados, a Google informou na época que o canal Xbox Mil Grau estava permanentemente suspenso do Programa de Parcerias da plataforma.

Em suma, até ao momento, a Google ou o YouTube não se pronunciaram sobre o assunto.

Confira também: GTA 6 | Dona da Rockstar Games quer lançamentos mais rápidos

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta