Ligue-se a nós

Games

GTA 6 | Dona da Rockstar Games quer lançamentos mais rápidos

GTA 6 pode chegar mais cedo, apesar de ter menos conteúdo!

Avatar

Publicado

no

Nos últimos dias surgiu um rumor que Grand Theft Auto VI (GTA 6) pode receber uma protagonista mulher e isso causou diversas discussões.

O Ceo da Take Two, dona da Rockstar Games deseja que a produtora do futuro GTA 6 tenha mais lançamentos nos próximos anos, com isso Strauss Zelnick mostrou vontade de lançar os jogos mais cedo resultaria em menos conteúdo no lançamento.

A Rockstar Games é conhecida por lançar jogos que marcam a sua época, no PlayStation 2 lançou o massivo e incrível Grand Theft Auto San Andreas e mais recentemente GTA 5 levou a produtora para o posto das maiores do mundo.

No entanto, Zelnick ressalta que a sua vontade de lançar os jogos mais cedo resultaria em menos conteúdo no lançamento. Dito isso, os títulos da Rockstar Games se focariam em fornecer conteúdo pós-lançamento.

Em 2019, o CEO da Take Two afirmou ao GamesIndustry.biz “É possível que a capacidade de entregar conteúdo continuamente por um longo tempo após o lançamento inicial de um hit signifique que talvez esse lançamento inicial não seja tão longo em termos de número de horas de jogo como anteriormente era exigido”.

Informações vão de encontro com as declarações do jornalista Jason Schreier sobre GTA 6

GTA 6 é CONFIRMADO Como PRÓXIMO JOGO da Rockstar! – Revista Kotaku Revelou TUDO!

Estas informações vão de encontro com as declarações que Jason Schreier fez em abril de 2020, na qual ele confirma o desenvolvimento de GTA 6, mas que este poderia ser menor do que o imaginado pelos fãs.

Algo que pode ser um pouco decepcionante, mas até que esperado, devido às pressões existentes, é que GTA 6 seja um jogo de tamanho moderado e que será expandido ao longo do tempo com DLCs, igual acontece agora com Grand Theft Auto 5 e o seu online.

“Um plano que a Rockstar Games tem para o próximo GTA 6 é começar com um lançamento de tamanho moderado, o que para os planos da produtora ainda é um grande jogo, que será expandido com atualizações regulares ao longo do tempo, para ajudar a mitigar o estresse nos estúdios.”

Dessa forma, é revelado no artigo de Jason Schreier, que o próximo Grand Theft Auto ainda está no início do desenvolvimento e que quando o lançamento estiver próximo, um crunch pode voltar a acontecer para cumprir as datas.

Confira também: GTA 6 com protagonista mulher? Não é bem assim; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio

Em Alta