Connect with us

Games

Valorant | Vazam possíveis fotos do novo jogo para celulares

Vazou algumas possíveis fotos de uma partida do Valorant para celulares – em uma versão chinesa de testes!

Avatar photo

Published

on

Valorant | Vazam possíveis fotos do novo jogo para celulares 2022 Viciados

Anunciado na metade do ano passado, a versão mobile de Valorant ainda continua sendo um certo mistério. Recentemente, algumas fotos de uma versão de testes chinesa da versão de celulares do jogo vazaram na internet.

As fotos do possível Valorant Mobile foram divulgadas pelo perfil @DannyINTEL em seu Twitter e você pode conferir as postagens realizadas logo abaixo, onde mostrou um pouco da gameplay em um mapa e um pouco da interface adptada:

A primeira imagem mostra o pré-jogo, ou seja, os segundos iniciais antes de iniciar uma partida; permitindo a compra de armas. A segunda imagem mostra possivelmente o “esquadrão” do usuário, onde conforme mais jogadores entrarem, mais banners irão aparecer ali na tela.

Vale lembrar que ainda foi divulgada uma foto contendo a tela de seleção de campeões e está em uma versão mais simplificada em relação aos PCs, sem muitas animações ou efeitos. Você pode conferir a foto logo abaixo:

Valorant | Vazam possíveis fotos do novo jogo para celulares 2022 Viciados
Valorant
Possível foto de Valorant Mobile!

Não temos confirmações se de fato são capturas de tela da versão mobile de Valorant; no entanto desde seu anúncio não vemos novidades, então tudo leva a crer que tenha alguma veracidade nas informações compartilhadas.

Confira também: Novo Need for Speed não chegará ao PS4 e Xbox One; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também