Connect with us

Games

Novo Need for Speed não chegará ao PS4 e Xbox One; Entenda!

O novo Need for Speed de 2022 será exclusivo da nova geração de consoles, não tendo versões para Xbox One ou PS4!

Avatar photo

Published

on

Novo Need for Speed não chegará ao PS4 e Xbox One; Entenda! 2022 Viciados

O novo Need for Speed deste ano pode seguir uma proposta um tanto quanto diferente dos jogos anteriores da franquia. Assim como aponta o jornalista Jeff Grubb, uma versão para PS4 e Xbox One deste seria totalmente fora dos planos da EA e da Criterion.

A nova versão do insano jogo de corrida, será lançado somente para a nova geração de consoles, Xbox Series S e Series X e para o PlayStation 5; assim apontam as informações vindas pelo jornalista.

Need for Speed

Grubb em um quadro criado por ele mesmo, o Grubbsnax, acredita que o novo Need for Speed dará as caras por volta de novembro deste ano e que a produtora tinha a intenção de lançá-lo para mais plataformas, porém logo descartaram essa ideia.

O mesmo em seu quadro comentou:

Need for Speed chegará ainda este ano… É verdade. O jogo deve estrear em novembro. Se você é um fã da franquia e comprou um console de última geração, aqui vai uma novidade: é exclusivo next-gen. Eles estão mudando apenas para a nova geração.

Vale lembrar que o jornalista é uma das fontes mais confiáveis para vazamentos e notícias para o mundo dos jogos que temos hoje em dia – visto a veracidade de suas palavras em posts e em entrevistas.

Novo Need for Speed não chegará ao PS4 e Xbox One; Entenda! 2022 Viciados

Confira também: Better Call Saul 6 | Walter White e Jesse Pinkman aparecem no final da série, indica roteirista

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também