Connect with us

Games

Primeiro The Witcher ganhará remake na Unreal Engine 5

A CD Projekt Red anunciou que está trabalhando em um remake do primeiro The Witcher na Unreal Engine 5!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Primeiro The Witcher ganhará remake na Unreal Engine 5 2022 Viciados

The Witcher (1) foi o grande título que deu início a grande saga do bruxo Geralt nos videogames, este foi lançado originalmente em 26 de outubro de 2007 somente para Windows e MacOS.

Hoje dia 26 de outubro, a CD Projekt Red, desenvolvedora da franquia de Geralt, fez um anúncio que animou todos os fãs desta saga que ainda se expandirá muito mais, teremos um remake do primeiro título lançado.

Veja o post feito pela empresa:

A volta triunfal! CD Projekt Red anuncia remake do primeiro The Witcher

Assim como anunciado pela CDPR, o primeiro The Witcher, de 2007, irá receber um remake na Unreal Engine 5, então podemos esperar bons gráficos, visto o poder que a engine possui.

Com o anúncio, a empresa também revelou que este é o projeto Canis Majoris, que foi revelado no começo do mês junto com outros títulos da franquia. A produção está nas mãos do estúdio Fool’s Theory, onde diversos veteranos da saga irão tomar frente do projeto.

The Witcher foi o começo de tudo para nós da CD Projekt RED. Foi o primeiro que fizemos e isso foi um grande momento para nós. Voltar a esse lugar e refazer o jogo para a próxima geração de jogadores se aventurar é algo grande, se não algo maior. – Adam Badowski, chefe da CDPR.

Primeiro The Witcher ganhará remake na Unreal Engine 5 2022 Viciados

Mesmo anunciado, o remake de The Witcher ainda não tem data definida, mas deve chegar para PS5, Xbox Series S e Series X e para os PCs em breve.

Confira também: Konami está escondendo um novo Silent Hill dos fãs; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebooke no Twitter!

FonteCD Projekt RED

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também